O presidente do Vitória de Setúbal critica o treinador do Benfica por ter utilizado uma equipa de segunda linha frente à Naval, que resultou na vitória dos figueirenses, complicando as contas da manutenção para os "sadinos".
«Pugnamos pela verdade desportiva» e, tal como muitos adeptos do Benfica, «não gostámos daquilo que vimos», disse à TSF Fernando Oliveira, acrescentando que tem recebido mensagens de «desconforto» de «alguns milhares largos de benfiquistas».
O Benfica «merece o nosso respeito» e «aquilo que se passou ontem foi mau demais para ser verdade», comentou, considerando esta atitude do clube das "águias" «inadmissível».
«O fair-play tem de existir efectivamente», defendeu, lembrando que aconteceu o mesmo com o Portimonense.
Fernando Oliveira não ataca a instituição Benfica, atribuindo a responsabilidade apenas ao treinador, que, defendeu, «tem de ter respeito pela instituição».
«O Benfica tem milhões de adeptos» que «não ficaram felizes e satisfeitos com o comportamento da sua equipa, porque querem ganhar sempre», repetiu.
O clube, criticou, «apresentou uma equipa secundária e menosprezou os interesses das outras equipas que estão a lutar pela manutenção».
O presidente "sadino" dá o exemplo do FC Porto,que jogou em Portimão com duas das principais figuras, Hulk e Falcao, para sublinhar que apesar de campeão, mostrou uma postura diferente.
O dirigente do Vitória de Setúbal revelou também que Bruno Ribeiro vai continuar no comando da equipa na próxima temporada, elogiando a «postura» e a inteligência do jovem técnico. Será uma «equipa muito jovem de Setúbal a treinar» o clube, acrescentou.