O técnico do FC Porto adiantou que vai tentar novamente vencer o Villarreal, muito embora tenha alertado para a «enorme dinâmica ofensiva» da equipa espanhola.
O treinador do FC Porto assegurou que não vai defender a vantagem de 5-1 obtida no Dragão no terreno do Villarreal no jogo a contar para a segunda mão das meias-finais da Liga Europa.
«O caminho fica muito mais fácil quando se acredita no sucesso e na vitória e tem sido isso que nos tem levado ao sucesso. O Villarreal abriu um pouco a sua frente de ataque no Dragão chegou ao golo primeiro e depois felizmente conseguimos marcar um número importante de golos», explicou André Villas-Boas.
Lembrando que a equipa espanhola tem uma «dinâmica ofensiva é enorme» e que esta irá criar «extremas dificuldades», o técnico portista diz que a sua equipa tem uma «identidade sólida que não abdicamos».
Questionado sobre se João Moutinho irá jogar nesta partida, uma vez que se levar um cartão amarelo falhará a final, Villas-Boas lembrou que a «equipa que entrar em campo e que se sentar no banco são jogadores que nos dão máximas garantias de sucesso».
Sobre o adversário que poderá vir a enfrentar na final da competição, o técnico do FC Porto não mostrou preferência entre Sp. Braga e Benfica, dizendo simplesmente que «me dá igual».