Numa entrevista à TVI, Luís Filipe Vieira desafiou a Polícia Judiciária a «investigar de uma ponta a outra» as contas de Benfica e FC Porto nos últimos dez anos.
O presidente do Benfica desafiou a Polícia Judiciária a investigar as contas dos encarnados e do FC Porto da última década e mostrou-se surpreendido com a investigação que está a ser feita a propósito da transferência de jogadores para o Benfica.
«Faço esse desafio à Judiciária: investigue de uma ponta a outra esses dois clubes. Há coisa que não posso entender. Sei muito o que está em jogo no Benfica», afirmou Luís Filipe Vieira, em entrevista à TVI.
Quanto a eventuais pagamentos de comissões, o presidente encarnado assegurou que isso nunca aconteceu, porque os contratos são transparentes e são auditados.
«Não sei o que é isso de comissões escuras. Na nossa casa, todos os contratos são auditados e não pagamos a off-shores e transferimos via SWIFT», garantiu Vieira, que apresentou os documentos relativos à transferência do guardião Roberto.