Na noite passada, em Oliveira do Bairro, o líder do CDS-PP pediu aos portugueses para lhe darem força, através do voto, para poder defender os mais pobres.
O líder do CDS-PP, Paulo Portas, falava num jantar em Oliveira do Bairro, no distrito de Aveiro, onde deixou um pedido aos portugueses.
«Peço aos portugueses que me dêem força para defender os mais pobres, puxar pelas pequenas e médias empresas, alterar o código contributivo, que castigou os jovens a recibo verde, valorizar agricultura, finalmente termos uma política de segurança, reformar a justiça a sério, dar autoridade aos professores e não permitir o clientelismo e contrariar o caciquismo», pediu.
Neste comício, Paulo Portas recebeu um vista especial: um morcego, que se manteve até ao final do discurso do líder centrista.
Sem se mostrar incomodado com esta presença inesperada, Portas brincou: «Não se preocupem com o morcelo, ele é tão relevante como as sondagens», e dirigindo-se ao "bicho" perguntou «Meu caro morcego será um indeciso?».