Desporto

Selecção do Luxemburgo assaltada no Algarve

Futebol dr

A selecção do Luxemburgo, que defronta Portugal na quarta-feira, foi vítima de roubo, domingo, no hotel em que está instalada no Algarve, revelou fonte da FPF.

Alguns jogadores e dirigentes luxemburgueses foram afectados pelo assalto no Ria Park Hotel.

Contactado pela TSF, o tenente coronel Oliveira, da GNR de Faro, confirmou o assalto e adiantou que está já decorrer uma investigação.

«Posso confirmar que ocorreu um assalto em cinco dos quartos, onde se encontravam alguns elementos da selecção do Luxemburgo. A maior parte dos objectos furtados são, sobretudo, objectos pessoais e presume-se que algum dinheiro», revelou`o tenente coronel Oliveira.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) fez saber que «já disponibilizou todo o auxílio e material» que a selecção luxemburguesa possa necessitar para a preparação do jogo de quarta-feira.