Após a derrota do Sporting em casa diante do Marítimo, Godinho Lopes disse que «mais uma vez foi anulado um golo limpo ao Sporting» e «não foi marcado um penalti» a favor dos leões.
O presidente do Sporting considerou que o resultado do Sporting-Marítimo, de domingo, em que os leões perderam por 2-3, poderia ter sido outro não fossem os erros de arbitragem cometidos por Pedro Proença.
«Mais uma vez foi anulado um golo limpo ao Sporting e o resultado naturalmente poderia ter sido diferente. Mais uma vez não foi marcado um penalti ao Sporting, mais uma vez foi marcado um cartão amarelo onde não deveria ter havido sequer falta», referiu Godinho Lopes.
Após este encontro, Godinho Lopes acrescentou ainda que depois de terem sido colocados 15 reforços à disposição do técnico Domingos Paciência, ainda será feita pelo menos mais uma contratação.
«Ele será apresentado oportunamente. Como até agora, não vou falar de nomes de pessoas que não estão assinadas e contratualizadas. Vai aparecer a breve trecho», concluiu.
Segundo a imprensa desportiva desta segunda-feira, o médio brasileiro Elias, que alinhava pelo At. Madrid, ainda será apresentado esta segunda-feira como 16º reforço dos leões.