O central do Apoel Nicósia disse que a selecção cipriota está «optimista». À TSF, Nuno Morais revelou ainda que o caso Ricardo Carvalho não vai afectar o desempenho de Portugal.
O central Nuno Morais, do Apoel Nicósia, descreve um ambiente de optimismo e motivação em torno da selecção do Chipre que joga na sexta-feira com Portugal em partida a contar para o apuramento do Euro 2012.
«Aquilo que nós sabemos, por parte dos nossos companheiros de equipa, é que estão optimistas. Os jogadores dizem sempre que contra as equipas grandes costumam sair-se bem, pois é uma maneira de se mostrarem e darem o seu melhor», afirmou Nuno Morais.
Sobre a polémica em torno de Ricardo Carvalho, que ontem renunciou à selecção portuguesa, afirmando ter-se sentido «desrespeitado e ferido» na sua dignidade, Nuno Morais considerou que os jogadores não se vão deixar afectar.
«É uma selecção recheada de excelentes profissionais, que estão habituados a lidar com situações inesperadas todos os dias», defendeu.
Nuno Morais, que trabalhou com Ricardo Carvalho Carvalho no Chelsea, disse ainda estar surpreendido com o comportamento do internacional português.
«Conheço o Ricardo pessoalmente e ele foi sempre uma pessoa correcta e um profissional exemplar», afirmou, lembrando, no entanto, que está «do lado de fora» para fazer comentários.