O autarca de Faro, Macário Correira, diz à TSF que não recebeu nenhuma carta do executivo, a pedir informações sobre a dívida do município, e garante que não é caso único.
Contudo, o presidente da Câmara de Faro, Macário Correia, revelou à TSF que teve conhecimento da dita carta pela comunicação social, mas garante que tanto ele como outros autarcas não a receberam.
Macário Correia ironizou dizendo que devem ter ido para a morada errada, talvez de algum jornal, e estranha toda esta situação.
«Recebi o correio pela manhã, não tinha qualquer carta, não recebi qualquer outra comunicação, falei com alguns colegas e aparentemente nenhum dos com quem falei, obviamente que não falei com todos, me conseguiu identificar ter recebido tal carta», revelou Macário Correia.
«Falei com autarcas de várias zonas do país, até do Porto, e nenhum recebeu tal documento», frisou.
Apesar de conhecer o conteúdo da carta apenas pelos meios de comunicação social, Macário Correia diz que estará, como tem estado, disponível para prestar toda a informação solicitada.
«Nós prestamos informação regularmente, e há muito, à direcção-geral das autarquias locais e à direcção-geral do orçamento, portanto essa informação está disponível. [Mas] se há qualquer outra informação detalhada que seja solicitada, estamos disponíveis a fornecê-la», afirmou.