O V. Setúbal afastou-se da zona de despromoção ao vencer em casa a U. Leiria por 1-0. Por seu lado, o Beira-Mar perdeu em casa diante do Nacional por 0-3.
Um golo solitário de Miguelito aos três minutos permitiu ao V. Setúbal vencer em casa a U. Leiria e afastar-se da zona de despromoção.
O único golo da partida surgiu numa das primeira jogadas de ataque do encontro, com Bruno Gallo a fazer um remate cruzado, que Miguelito emendou para golo.
Na resposta, os leirienses criaram boas oportunidades nos minutos imediatos, por Marcos Paulo, Haas e Djaninny, mas o resultado manteve inalterado até ao intervalo.
No segundo tempo, destaque para uma boa ocasião criada pelo sadino Targino, mas o seu forte remate acabou por ser defendido por Oblak, aos 47 minutos.
A equipa forasteira respondeu aos 57 minutos por Cacá, com Amoreirinha a evitar o golo, com Ney depois a desperdiçar uma boa oportunidade para fazer o 2-0 para os setubalenses quando estava isolado perante Oblak.
Em Aveiro, o Nacional venceu o Beira-Mar por 0-3, numa partida em que Claudimir bisou na marcação de duas grandes penalidades.
Claudemir inaugurou o marcador aos 15 minutos, tendo o jogador insular bisado na partida aos 62 minutos. Aos 75 minutos, Keita respondeu da melhor forma a um cruzamento de Mario Rondon e fixou o resultado final.