Na partida frente ao Valência, o Real Madrid dispôs de excelentes oportunidades para chegar ao golo, nomeadamente por Cristiano Ronaldo, Angel Di Maria e Karim Benzema.
O Real Madrid empatou, este domingo, na deslocação ao terreno do Valência a zero e viu a sua vantagem sobre o Barcelona reduzir-se para apenas quatro pontos.
Um dia depois de os catalães ter ganho por 1-4 no terreno do Saragoça, a equipa madrilena teve várias oportunidades para marcar, contudo, a atuação do guardião valenciano Vicente Guaita foi fulcral para que o Real Madrid não chegasse ao triunfo.
Aos oito minutos, Cristiano Ronaldo atirou ao poste da baliza do Valência e teve nova excelente oportunidade para chegar ao golo num remate aos 56 minutos.
Para além de se opor às investidas de Ronaldo, Guaita conseguiu ainda parar remates de Angel Di Maria e de Karim Benzema.
Por seu lado, o Valência, terceiro classificado da Liga Espanhola, também criou excelentes oportunidades de golo, nomeadamente por Ricardo Costa, aos 25 minutos, e por Tino Costa, aos 55 minutos, que acertaram no ferro da baliza de Casillas.
Já o At. Bilbau, adversário do Sporting nas meias-finais da Liga Europa, ganhou por 1-0 na receção ao Sevilha, regressando desta forma aos triunfos na Liga Espanhola, com um golo de Fernando Llorente, aos 47 minutos.