O presidente portista revelou que recusou «liminarmente» uma proposta feita por numa «delegação de duas pessoas» do Zenit de São Petersburgo por Hulk no valor de 50 milhões de euros.
O presidente do FC Porto confirmou que foi o clube portista quem recusou uma proposta de 50 milhões de euros por Hulk vinda dos russos do Zenit de São Petersburgo.
Em declarações aos jornalistas, Pinto da Costa explicou que uma «delegação de duas pessoas do Zenit» esteve instalada num hotel do Porto há alguns dias e que a proposta feita foi «liminarmente» recusada.
Ainda de acordo com o presidente do FC Porto, esta delegação pediu uma reunião com Pinto da Costa e com Antero Henrique, diretor geral da SAD portista, onde foi apresentada uma proposta de 50 milhões de euros por Hulk.
«Foi-lhe dito terminantemente que não aceitávamos e que não havia conversa», acrescentou Pinto da Costa, que considerou «ridículo» que tenham surgido notícias de que os responsáveis do Zenit tenham achado excessivo 50 milhões por Hulk.
Na opinião do presidente portista, «parece que o Zenit não tem capacidade nem gente no futebol capaz de nos levar o Hulk».
«Por isso que eu recusei os 50 milhões por Hulk. Por essa verba posso-lhe garantir que nem para o Zenit nem para ninguém sairá», co0ncluiu Pinto da Costa, que diz agora que quem quiser comprar Hulk terá de pagar cem milhões de euros.