Os 120 trabalhadores da unidade do Continente do Retail Park de Portimão, que ardeu esta madrugada na sequência de um incêndio naquele espaço comercial, vão ser todos realocados.
Em comunicado, a rede de hipermercados do grupo Sonae adianta que «todos os colaboradores da loja do Retail Park serão realocados, pelo que o Continente garante a manutenção dos 120 postos de trabalho».
A rede de hipermercados refere que do incêndio resultaram «prejuízos materiais que estão ainda a ser estimados. Neste momento ainda não são conhecidas as causas do sinistro, que está a ser investigado pelas autoridades competentes».
A Staples também vai seguir um processo semelhante.
Esta noite, o presidente da Câmara de Portimão, Manuel da Luz, revelou à TSF que há mais uma empresa que tenciona manter empregos.
«Há um terceiro empregador, a Rádio Popular, que pretende continuar a investir e garantir postos de trabalho, tendo agendado uma reunião comigo para amanhã [segunda-feira]», afirmou.
Um incêndio destruiu hoje de madrugada as sete grandes superfícies do Retail Parque de Portimão, que empregavam cerca de 300 pessoas.
Notícia atualizada às 23h00