Em entrevista à RTP, José Eduardo Moniz revelou que foi ele quem teve a iniciativa de tentar acabar com as divergências que tinha com o atual presidente encarnado.
José Eduardo Moniz e Luís Filipe Vieira vão estar juntos na lista às eleições no Benfica que o presidente encarnado vai apresentar no sábado à noite.
Em entrevista à RTP, Moniz explicou que tomou há vários meses a iniciativa de colocar um «ponto final» nas divergências que tinha com o presidente do Benfica, porque «o que interessa é o Benfica».
«Sou benfiquista e quero que o Benfica seja um grande clube, que se imponha, que ganhe sempre e que seja campeão. Acho que no fundo queremos a mesma coisa», adiantou.
Moniz considerou ainda que Luís Filipe Vieira «tem feito um bom trabalho dentro das limitações que tem vindo a encontrar» e lembrou os «problemas dramáticos» que os clubes em geral têm tido.
«Não tudo é perfeito nem será perfeito. Agora tem de haver vontade de ajudar quem lá está», concluiu.