Benfica

Rui Rangel vai participar criminalmente contra Luís Filipe Vieira

Rui Rangel Global Imagens

Rui Rangel anunciou, na RTP Informação, que vai fazer «uma participação criminal» contra Luís Filipe Vieira, por considerar que foi ofendido pelo atual presidente do Benfica.

Em causa estão as declarações de Luís Filipe Vieira na RTP. O presidente do Benfica fez várias acusações contra Rui Rangel, apelidando o candidato pela lista B às eleições do clube de ser «mentiroso» e acusando Rui Rangel de se querer servir do Benfica para proveito próprio.

«Este homem quer viver à sombra do Benfica. Ele quer governar-se com o Benfica. (...) O Vale e Azevedo ao pé dele deve ser um principiante», acusou Luís Filipe Vieira.

O presidente do Benfica pediu ainda a intervenção do Conselho Superior de Magistratura, justificando o pedido com aquilo que diz serem mentiras ditas todos os dias por Rui Rangel.

O candidato pela lista B, no programa Justiça Cega da RTP Informação, diz que não perdoa este tipo de discurso e vai participar criminalmente contra Luís Filipe Vieira.

«As declarações, de uma baixeza e indignidade tão grande, são próprias de quem não quer debater o Benfica, não tem dimensão democrática e está de cabeça perdida e desesperada. A mim não me ofende qualquer pessoa. Amanhã [quinta-feira] irá haver uma participação criminal sobre as afirmações que foram produzidas», disse Rui Rangel.