Vida

Ligações fluviais entre Barreiro e Lisboa estão paradas devido a plenário

Barco da Soflusa

As ligações fluviais entre o Barreiro e Lisboa estão hoje à tarde paradas devido a um plenário dos trabalhadores da Soflusa em que vão ser apresentadas as propostas que resultaram das reuniões entre a administração e os sindicatos.

Fonte oficial do Grupo Transtejo confirmou à Lusa a paragem de todas as ligações nos dois sentidos cerca das 14:20.

As viagens só devem ser retomadas a partida das 16:20 no sentido Barreiro-Terreiro do Paço e às 16:50 no sentido inverso.

Os sindicatos vão apresentar aos trabalhadores as propostas que resultaram das reuniões com a administração no âmbito das negociações do acordo de empresa, em especial sobre a integração de subsídios no vencimento.

Outro dos assuntos do plenário, que decorre no Barreiro, é a adesão à greve geral de 14 de novembro.