Sporting

Daniel Sampaio lamenta arremesso de ovos contra si

Daniel Sampaio Global Imagens

O presidente em exercício da Mesa da Assembleia Geral do Sporting repudiou este «acidente lamentável», mas frisou que este «pequeno incidente» não «vai perturbar o nosso rumo».

O presidente em exercício da Mesa da Assembleia Geral do Sporting lamentou o arremesso de ovos de que foi alvo esta quinta-feira durante uma sessão de esclarecimento aos sócios que decorreu no Estádio de Alvalade.

«Foi um acidente lamentável que é contra os valores do Sporting e que repudio completamente», acrescentou Daniel Sampaio, que confirmou que todos os elementos da Mesa «estão bem e muito determinados».

Para Daniel Sampaio, que presidiu à Mesa na ausência de Eduardo Barroso, «não é um pequeno incidente com pessoas agressivas e sem educação que vai perturbar o nosso rumo».

Este dirigente leonino acredita que este incidente teve origem em atitude premeditadas, tendo responsabilizado os «agitadores» por esta ação, «sem fazer nenhum juízo de intenção».

«Se trazem ovos, com certeza que vem com intuito de perturbar uma reunião», adiantou Daniel Sampaio, que frisou que «continuaremos de uma forma ainda mais determinada para a realização da assembleia» geral, marcada para 9 de fevereiro.

Nessa reunião magna, prosseguiu Daniel Sampaio, «vamos garantir e reforçar as condições de segurança e só não se realizará se a providência cautelar a impedir, mas do nosso ponto de vista vai realizar-se».