O selecionador português disse no final do empate em Israel que foi a falta de eficácia que ditou o resultado, porque «fizemos mais do que o suficiente para ganhar».
Publicidade
Paulo Bento não criticou a atitude dos jogadores portugueses, mas, nas declarações à RTP, no final do 3-3, disse que há um problema de «mentalidade». «Há coisas que são difíceis de mudar».
Bento explicou que depois de ter entrado a ganhar, Portugal não podia ter «baixado a intensidade», tendo também demonstrado «algum défice de agressividade defensiva», que resultou nos dois primeiros golos de Israel.
Paulo Bento lembrou que Israel marcou nos três remates à baliza que teve em todo o jogo e que Portugal voltou a demonstrar falta de eficácia.