Sporting

Dias da Cunha: «Ajudem o Sporting!»

Dias da Cunha

Dias da Cunha, antigo presidente do Sporting, diz estar preocupado com a situação do clube, perante o impasse da renegociação da dívida com a banca. Para já o antigo presidente não aborda em profundidade a questão, mas salienta que «para mim a sobrevivência do Sporting é essencial».

Numa entrevista à TSF, o antigo líder leonino confessou ter a «consciência de que a situação do Sporting é muito muito difícil e não é a partir de ontem, já era. Acho que agora há que estar calado».

Ou seja, Dias da Cunha vai esperar até que seja concluída a reestruturação financeira do Sporting para tecer outras considerações não querendo prejudicar as negociações.

«O que ouvi ontem guardo para mim, percebi que as negociações com a banca continuam em curso. Muito bem. Vamos esperar pelo fim das negociações, com ou sem sucesso. Mais tarde comentarei o que ouvi ontem», disse Dias da Cunha à TSF.

Por outro lado, o ex-presidente do Sporting não pode «fazer recomendações a ninguém, mas peço à comunicação social em geral: ajudem o Sporting! Desprezem a forma como ontem a comunicação social foi tratada e ajudem o Sporting!», apelou Dias da Cunha.