A equipa basca venceu por 0-2 no terreno do Olympique de Lyon, ao passo que PSV e AC Milan empataram em Eindhoven. Já o Viktoria Plzen derrotou em casa o Maribor por 3-1.
A Real Sociedad ficou perto da qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões ao vencer por 0-2 no reduto dos franceses do Olympique de Lyon.
A equipa do País Basco inaugurou o marcador aos 17 minutos na sequência de um remate acrobático do mexicano Antoine Griezmann após um centro da esquerda.
Aos 50 minutos, o suíço Haris Seferovic fixou o resultado final num forte remate que apanhou o guardião português Anthony Lopes ligeiramente adiantado.
A um quarto de hora do fim, os franceses ficaram reduzidos a dez após a expulsão de Bisevac.
Em Eindhoven, PSV e AC Milan adiaram a decisão para a segunda mão, ao empatarem a um golo. Stephan El Shaarawy deu a vantagem aos italianos ao quarto de hora, mas o esloveno Tom Matavz igualou a partida aos 61 minutos.
No outro encontro do dia, os checos do Viktoria Plzen venceram os eslovenos do Maribor por 3-1, num jogo arbitrado pelo português Olegário Benquerença.
Cisovski colocou os checos na frente com um tento aos oito minutos e Darida, aos 58 minutos, pôs o Viktoria Plzen ainda mais na frente do marcador.
Ales Majac reduziu aos 66 minutos, mas Michal Durisk, em cima do final, repôs a vantagem dos checos em dois golos.