Portugal

CGTP não desiste da utilização da ponte 25 de Abril

Global Imagens/Álvaro Isidoro

A CGTP diz que não vai abdicar da marcha de protesto no dia 19 de outubro, cujo itinerário inclui a ponte 25 de abril, sublinhando que os entraves que estão a ser colocados são políticos.

«Há aqui uma questão de fundo e já percebemos que não é técnica. A questão de fundo é política», defendeu Arménio Carlos, sublinhando que «não vai haver uma desistência do local porque não há uma fundamentação credível».

O líder da CGTP reclama agora uma reunião urgente com todas as partes envolvidas neste caso, a começar pelo ministro da Administração Interna.

«A única possibilidade que nós admitimos é que, sendo um problema político, o ministro da Administração Interna deve convocar uma reunião com todas as parte envolvidas para esclarecer o assunto e encontrarmos soluções», afirmou Arménio Carlos.