Outras modalidades

Michael Schumacher sofreu «traumatismo craniano sério»

Uma rádio francesa diz que foi chamado ao hospital de Grenoble para onde foi levado este antigo piloto de Fórmula 1 um dos maiores especialistas em medicina desportiva e cirurgia da coluna vertebral.

Michael Schumacher, vítima de um acidente quando esquiava numa estância dos Alpes franceses, sofreu um «traumatismo craniano sério», avançou a agência AFP, com base em informações da unidade da polícia francesa de alta montanha.

Contudo, um jornal de Grenoble adiantou que o estado de saúde do ex-piloto alemão de Fórmula 1 degradou-se e o prognóstico é agora reservado.

Entretanto, o hospital de Grenoble onde o antigo piloto se encontra tinha prometido uma conferência de imprensa, mas indicou, entretanto, que apenas deverá emitir um comunicado antes das 21:00.

A rádio francesa Monte Carlo Sport avançou também que foi chamado ao hospital um médico especialista em traumatismos e que a rádio diz ser o diretor do Instituto do Cérebro e da Espinal Medula.

Esta rádio diz ainda que Gerard Saillant é um dos melhores especialistas em medicina desportiva e cirurgia da coluna vertebral.

Redação