Política

Filipe Anacoreta Correia está na «trincheira errada», diz Nuno Melo

Nuno Melo durante o Congresso do CDS-PP Global Imagens/Artur Machado

Reagindo às criticas do Filipe Anacoreta Correia à liderança de Paulo Portas, Nuno Melo acusou o líder do Movimento e Alternativa de «reproduzir os argumentos» do PS.

O eurodeputado Nuno Melo considerou, este sábado, que Filipe Anacoreta Correia, que disse estar disponível para se candidatar à presidência do CDS-PP e que criticou a liderança de Paulo Portas, está na «trincheira errada».

«Custa-me que de cada vez que os socialistas nos atacam, que aqui lhes reproduzas os argumentos. Custa-me porque te vejo na trincheira errada e porque como muito bem sabes o fogo amigo também mata», acrescentou, durante o congresso do CDS-PP, que está a decorrer em Oliveira do Bairro.

Considerando que o «fogo amigo» de Filipe Anacoreta Correia «muitas vezes não é involuntário ou se é não parece», Nuno Melo pediu aos elementos do movimento Alternativa e Responsabilidade para se não porem ao lado do PS.

«Se os nossos adversários querem que os nossos caiam fico do lado dos nossos, orgulhando-me deles, lutando do lado deles e se algum momento tiver de cair com eles, sendo que não cairemos porque venceremos, não me engano nas prioridades neste partido em congressos ou fora deles», concluiu.