Desporto

Real Madrid "esmaga" Schalke 04, Chelsea arranca empate prometedor (vídeos)

Jogadores do Real Madrid festejam um dos golos marcados ao Schalke 04 Reuters/Ralph Orlowski

Com Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale em grande destaque, o Real Madrid goleou fora o Schalke 04 por 1-6 e praticamente garantiu presença nos "quartos" da Liga dos Campeões. Já o Chelsea foi ao terreno do Galatasaray empatar a um golo.

O Real Madrid praticamente carimbou, esta quarta-feira, a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões ao golear fora os alemães do Schalke 04 por um contundente 1-6.

[youtube:ii-FyxiEJ5o]

O português Cristiano Ronaldo, que tem estado ausente na Liga Espanhola devido a castigo, bisou nesta partida com ambos os tentos a surgirem na segunda parte.

A equipa orientada por Carlo Ancelotti não precisou de muito tempo para se colocar na frente do marcador, primeiro com um tento de Benzema, assistido por Cristiano Ronaldo, aos 11 minutos, e depois pelo galês Gareth Bale, aos 21.

Cristiano Ronaldo, que tinha atirado uma bola ao poste no primeiro tempo, não falhou aos 52 minutos, depois de ter sido assistido pelo avançado galês do Real Madrid.

Benzema, aos 57, e Bale, aos 69 minutos, voltaram a marcar, com Cristiano Ronaldo a também imitar os seus colegas de equipa, ao bisar também, mas quando se jogava o minuto 89.

Só depois do sexto golo dos merengues é que o Schalke 04 conseguiu marcar o seu golo de honra, que surgiu no último minuto de jogo através do holandês Huntelaar.

Em Istambul, o Chelsea colocou-se em vantagem na eliminatória ao empatar a um golo perante o Galatasaray, numa partida em que Didier Drogba reencontrou a sua antiga equipa.

[youtube:lZ5CXrIU_hs]

Fernando Torres inaugurou o marcador aos nove minutos, com a equipa de Londres a desperdiçar depois algumas oportunidades para chegar ao 0-2, nomeadamente por Ramires e Torres, aos 27 e 37 minutos.

A resposta da formação turca surgiu na segunda parte com Chedjou a empatar aos 64 minutos, isto dois minutos depois de o Galatasaray ter enviado uma bola ao poste da baliza à guarda de Petr Cech.

Redação