O comentário do Presidente do FC Porto, a análise dos jornais à derrota do Benfica no Dragão e a ironia do Sevilha depois de ter derrotado o Real Madrid são temas da revista de imprensa desportiva.
Numa análise ao clássico de ontem para o jornal "O Jogo", Pinto da Costa defendeu que o FC Porto fez uma das melhores exibições da época contra «uma grande equipa com um ótimo treinador». Concluíu que «quase vulgarizámos o Benfica».
Os jornais desportivos também defendem que o FC Porto foi melhor e mereceu ganhar ontem no Estádio do Dragão. "A Bola" escreve que os "azuis e brancos" "perderam a oportunidade de resolver já a eliminatória". O jornal "O Jogo" afirma que as «águias foram varridas na primeira parte e afortunadas na segunda».
O jogo acabou com uma vitória do FC Porto por 1-0, o golo foi apontado por Jackson logo aos 6 minutos.
Luís Castro diz que a sua equipa poderia ter construído uma vantagem mais gorda mas o «resultado é o que é».
Jorge Jesus admitiu que o FC Porto criou muitas dificuldades ao Benfica.
Apesar da derrota, o treinador do Benfica defende que a eliminatória da Taça de Portugal continua em aberto.
Na outra meia-final, o Sporting de Braga empatou a zero com o Rio Ave. Os vilacondenses jogaram com 10 desde os 49 minutos.
O treinador do Braga gastou as três substituições com jogadores lesionados. Alan, Custódio e Nuno André Coelho tiveram de sair devido a problemas físicos.
A segunda mão das meias finais da Taça de Portugal está marcada para o dia 16 de Abril.
Hélder Postiga, que não jogava desde 17 de Janeiro devido a lesão, estreou-se ontem com a camisola da Lazio.
O avançado português jogou 20 minutos na derrota da sua equipa no terreno do Génova por 2-0..
No mercado de Inverno, Postiga foi emprestado pelo Valência à Lazio mas ainda não tinha jogado pela equipa romana. Na fase de qualificação para o Mundial do Brasil, Postiga foi o segundo melhor marcador da seleção, atrás de Cristiano Ronaldo.
Antes de saber que o Real Madrid tinha perdido a liderança da liga espanhola, após a derrota por 2-1 com o Sevilha, José Mourinho afirmou que esperava mais da sua anterior equipa. O atual treinador do Chelsea lembrou que " o Barcelona perdeu muitos mais pontos do que nas anteriores temporadas" e por isso confessou estar surpreendido por a Real Madrid não estar com uma classificação mais confortável.
Em Sevilha, o Real Madrid foi o primeiro a marcar por Cristiano Ronaldo mas depois a equipa da casa deu a volta ao resultado.
Na rede social twitter, o Sevilha fez acompanhar uma fotografia do guarda-redes Beto com a frase: "O único português que brilhou hoje em Nervión".
O guarda redes do Barcelona lesionou-se com gravidade durante o jogo com o Celta de Vigo que os catalães ganharam por 3-0.
Víctor Valdés sofreu uma rotura do ligamento do joelho e não jogará mais esta época. Falhará o Mundial do Brasil.