O treinador-jogador dos "red devils" não assumiu o adeus aos relvados, tendo desejado o regresso do sucesso ao clube que representa desde 1986 e que teve uma época para esquecer.
O Manchester United venceu, esta terça-feira, o Hull City por 3-1, no jogo que terá marcado a despedida do Old Trafford do galês Ryan Giggs, de 40 anos.
O treinador-jogador dos "red devils", que ainda alinhou nos últimos 20 minutos desta partida, não assumiu, contudo, o adeus aos relvados perante os adeptos do Manchester United.
[youtube:KqgvYGZhv5U]
Rodeado pelos companheiros no final do encontro, Giggs formulou o desejo de ver regressar o sucesso ao clube que representa desde 1986, quando tinha 13 anos, e pelo qual se sagrou campeão nacional por 13 vezes e campeão europeu por duas.
O triunfo da equipa de Manchester que deixou a equipa ainda com possibilidades de chegar ao sexto lugar a uma jornada do fim acabou por ser marcador pelo "bis" de James Wilson, que se estreou pela equipa apenas com 18 anos.
Wilson inaugurou o marcador aos 31 minutos e ampliou a vantagem do Manchester United aos 61, antes de Matt Fryatt ter reduzido para o Hull City, aos 63. A quatro minutos do final, o holandês Van Persie fixou o resultado final.
O Manchester United, que despediu David Moyes no final de abril, apenas poderá chegar à Liga Europa caso alcance o sexto lugar do campeonato, o que só acontecerá caso o Tottenham perca na última jornada e os "red devils" vençam no jogo final.