Os diplomatas sérvios colocaram em marcha uma campanha de recolha de bens para ajudar as vítimas das inundações dos ultimos dias.
Publicidade
A embaixada da Sérvia em Lisboa e o consulado no Porto lançaram hoje um pedido de ajuda à população portuguesa.
Os diplomatas sérvios colocaram em marcha uma campanha de recolha de bens para ajudar as vitimas das inundações dos últimos dias.
Em declarações à TSF, Simão Matos, cônsul da Sérvia no Porto, explicou quais são as necessidades mais urgentes.
Publicidade
«Nós estamos a pedir aquilo que a Cruz Vermelha sérvia está a pedir - roupa de cama, fraldas para crianças e adultos, meias, roupa interior, roupa infantil, lanternas, pilhas e produtos de higienes», adiantou o responsável.