O defesa português, que se lesionou na derrota de Portugal diante da Alemanha por 4-0, segue para a capital espanhola para iniciar a sua recuperação junto dos médicos do Real Madrid.
O lateral esquerdo Fábio Coentrão vai regressar na quarta-feira a casa isto depois de ter contraído uma lesão no Alemanha-Portugal, jogo de estreia dos portugueses no Mundial 2014 e que acabou com a derrota da seleção nacional por 4-0.
De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, Coentrão segue na quarta-feira à tarde de São Paulo para Lisboa e depois para Madrid, onde iniciará a recuperação com os médicos do Real.
Em declarações à FPF, o defesa português confessou que apenas quer esquecer este momento, isto depois de ter estado tanto tempo à espera pelo Mundial do Brasil.
«Para mim, não me correu bem. Logo no primeiro jogo tive uma lesão que me vai impedir de poder desfrutar do resto da competição. Se alguém está triste sou eu», acrescentou.
Sobre o jogo com os EUA, Fábio Coentrão acredita que é possível vencer o segundo jogo de Portugal no Mundial 2014 até pela qualidade da seleção nacional.
«Agora não basta só estar aqui a dizer que temos qualidade e que podemos chegar longe. Temos de encarar esse jogo como se fosse o último das nossas vidas e ganhar esse jogo para dar uma alegria a todos nós», concluiu.