Mundial 2014

Neymar: «Meu sonho ainda não acabou» (video)

Neymar Direitos Reservados

Num video divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol, o jogador agradeceu o apoio que recebeu de jogadores, comissão técnica e apoiantes da seleção canarinha.

O camisola 10 da seleção brasileira, Neymar, falou pela primeira vez após a lesão que o afastou do Mundial 2014.

Num video divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol, o jogador agradeceu aos fãs, aos colegas e à equipa técnica o apoio dado e disse que o sonho de ser campeão do Mundo vai ser realizado pelos companheiros de equipa.

[youtube:UQHLPa8igeQ]

« Só queria dizer que eu vou voltar o mais rápido possível, quanto menos esperarem eu estou de volta. Queria agradecer a todo o apoio, todo o carinho que tiveram por mim, tudo o que escreveram, pelas mensagens, por tudo, e dizer que o meu sonho ainda não acabou. Foi interrompido, por uma jogada, mas ele continua», disse.

Neymar sofreu uma fratura numa vértebra ao ser atingido pelo jogador colombiano Zuniga, durante o jogo do Brasil frente à Colômbia.