Desporto

Fábio Coentrão dispensado devido a problemas físicos

Fábio Coentrão Hugo Delgado/Lusa

O futebolista foi dispensado esta sexta-feira dos trabalhos da seleção nacional e do jogo com a Sérvia devido a problemas físicos. O próximo jogo da equipa das "quinas" é no domingo, em Belgrado.

A Federação Portuguesa de Futebol avança no site oficial que Fábio Coentrão "apresentou queixas e após realização de exames médicos, na manhã desta sexta-feira, concluiu-se que não seria recuperável a tempo da partida".

"Não será chamado qualquer jogador para o lugar de Fábio Coentrão", acrescenta a nota.

Para aém de Fábio Coentrão, foram também dispensados Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Tiago por opção técnica, tendo sido substituídos por Ricardo Pereira e Rui Fonte.

Na despedida do agrupamento, a seleção nacional defronta no domingo a Sérvia, no Estádio FK Partizan, num jogo agendado para as 18:00 (17:00 horas de Lisboa).