Política

Passos Coelho diz que Santana dá «sinais de desespero»

Passos Coelho

Depois de Santana Lopes ter afirmado que Passos Coelho não sabe do que está a falar ao defender uma descida do imposto sobre os produtos petrolíferos, o candidato à liderança do PSD responde, sublinhando que Santana Lopes começa a manifestar «sinais de desespero».  

Santana Lopes e Passos Coelho voltaram hoje a trocar recados, numa altura em que as eleições directas do partido já estão em contagem decrescente.

Na semana passada, Passos Coelho defendeu uma descida do imposto sobre os produtos petrolíferos, o que levou Santana Lopes a afirmar que o candidato não sabia do que estava a falar.

Na resposta, Passos Coelho disse hoje, em Coimbra, que Santana Lopes dá sinais de «desespero», defendendo que a sua proposta é coerente.

«Não me parece que a proposta seja ligeira. O dr. Santana Lopes parece estar a entrar em algum desespero e eu não vou responder a expressões mais desesperadas na campanha», afirmou.
 
Confrontado com estas declarações, à margem de uma visita que está a efectuar no distrito de Braga, Santana Lopes garantiu que vai ganhar as eleições, sublinhando que «o desespero está antes entre quem apoia a candidatura de Passos Coelho».

Esta noite, Santana Lopes estará em Braga, Passos Coelho em Aveiro eManuela Ferreira Leite em Guimarães.