Vida

Desacatos na Quinta da Fonte são «graves», diz secretário de Estado

Rui Sá Gomes Direitos Reservados

O secretário de Estado da Administração Interna considerou «grave» a situação provocada por mais um desacato no bairro da Quinta da Fonte, na Apelação. Rui Sá Gomes confirmou ainda que os dois incidentes aí ocorridos não têm relação.

O secretário de Estado da Administração Interna considerou, na sexta-feira, «grave» a situação no bairro da Quinta da Fonte, na Apelação, concelho de Loures, onde em menos de 24 horas se verificaram dois confrontos entre grupos rivais.

Em declarações à SIC, Rui Sá Gomes garante que o bairro está a ser alvo de um «policiamento de proximidade» para tentar corrigir uma situação «extremamente grave e violenta e inadmissível».

«Tem de merecer o repúdio e uma acção enérgica por parte da polícia que foi o que aconteceu de imediato», acrescentou este secretário de Estado.