É oficial. De acordo com o advogado de Angelina Jolie, os papéis do divórcio já deram entrada no tribunal e a família pede privacidade.
Corpo do artigo
Desde 2004 que Angelina Jolie e Brad Pitt concentram as atenções da imprensa internacional como casal. Aliás, a união dos dois atores deu origem a uma abreviatura - "Brangelina".
Ela, de 41 anos, e ele, de 52 anos, conheceram-se nas filmagens do filme "Mr. e Mrs. Smith", quando Brad Pitt ainda era casado com Jennifer Aniston.
Em 2014, Jolie e Pitt casaram em França, numa cerimónia que se queria secreta mas não escapou à curiosidade e ao escrutínio público. Pelo meio, adotaram Maddox, Zahara e Pax, e nasceram Shiloh e os gémeos Vivienne e Knox.
Aliás, são os filhos o motivo da separação. Robert Offer, o advogado da atriz, citado pela Associated Press, já veio dizer que a decisão tomada por Angelina Jolie, que quer a custódia das seis crianças, foi feita "pela saúde da família". De acordo com o site TMZ, a decisão está relacionada apenas com a forma como Brad Pitt educa os filhos.
O advogado de Angelina disse ainda que a atriz não vai fazer comentários sobre a separação e pede privacidade para a família.