Depois do anúncio da entrada dos papéis do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt, o célebre museu londrino de figuras de cera decidiu separar os dois atores.
Corpo do artigo
"Na sequência da notícia que chocou os fãs de todo o mundo, confirmamos que decidimos separar as figuras de cera do Brad Pitt e da Angelina Jolie, escreveu o museu Madame Tussauds, esta quarta-feira, nas redes sociais.
Em anexo, o museu partilhou uma fotografia com o ator Robert Pattinson entre o antigo casal de celebridades. Uma escolha que suscitou de imediato suscitou novas questões, nomeadamente se terá sido o ator britânico a causa da separação.
778524742567464960
Também há quem sugira a colocação da antiga mulher de Brad Pitt, a atriz Jennifer Anniston, entre o ex-casal.
Um porta-voz do museu explicou apenas que as figuras de Brad e Angelina, criadas há três anos para assinalar o 50º aniversário do ator, foram colocadas "a uma distância respeitosa uma da outra". E acrescentou que, afinal, Angelina faz agora companhia a Nicole Kidman e Brad Pitt está ao lado de Morgan Freeman.
Ontem, o mundo ficou a saber que um dos mais mediáticos casais de Hollywood se vai separar. Em causa estará a educação dos seis filhos.