O presidente do Sporting está "danado" ainda por causa dos acontecimentos no dérbi com o Benfica. Bruno de Carvalho irritou-se, ontem à noite, numa entrevista à CMTV.
Corpo do artigo
Nesta entrevista, Bruno de Carvalho não poupou críticas e "disparou" em várias direções e nem a Polícia de Segurança Pública foi poupada.
O presidente do Sporting não consegue perceber também como é que a Liga e Clubes permitiu a coreografia com cartolinas no estádio que foram arremessadas contra os elementos do banco do Sporting durante todo o jogo.
Bruno de Carvalho entende que o espetáculo na luz foi "deprimente" por todas estas razões e também por causa da arbitragem de Jorge Sousa. A somar a tudo isto, o Sporting "fez um grande jogo" mas não teve "sorte".
Bruno de Carvalho acredita e defende que o Sporting merece ser campeão, reforçando a ideia de que, apesar da derrota na Luz, nada está perdido: "Estamos a cinco pontos e meio, o final do campeonato ainda está longe".
Nesta entrevista à CMTV,o presidente do Sporting não evita o ataque ao Benfica. Para Bruno de Carvalho, é evidente que "se não fosse em Portugal o Benfica descia de divisão", numa referência ao caso dos vouchers.
E, para o presidente do Benfica, outro recado: "Quando Luís Filipe Vieira fala, não diz nada de jeito".