O Barcelona comprometeu as suas possibilidades de se apurar para os quartos de final da Liga dos Campeões ao perder na deslocação ao terreno do AC Milan por 2-0. Já o Schalke 04 e o Galatasaray empataram a um golo.
Corpo do artigo
O Barcelona ficou em má posição para se apurar para os quartos de final da Liga dos Campeões ao perder por 2-0 no terreno dos italianos do AC Milan.
A equipa milanesa adiantou-se no marcador aos 57 minutos por Boateng, a passe de Zapata, num lance em que o colombiano tocou a mão na bola, de forma não intencional, segundo o árbitro.
A nove minutos do final, Muntari fixou o resultado final e deixou os catalães em posição delicada para passar a uma fase que o Barcelona não falha desde a época 2007/08.
No outro encontro do dia, os turcos do Galatasaray foram ao reduto dos alemães do Schalke 04 empatar a um golo, num jogo em que se colocaram na frente do marcador logo ao minuto 12.
O golo foi marcado por Burak Yilmaz que assim igualou o português Cristiano Ronaldo no topo da lista dos melhores marcadores da prova, com sete tentos.
Em cima do intervalo, o norte-americano Jermaine Jones empatou e deixou tudo em aberto para o encontro da segunda mão, marcado para 12 de março.