
Jogadores do Barcelona festejando um dos golos de Messi marcados ao Elche
Reuters/Gustau Nacarino
O Barcelona entrou a ganhar na Liga Espanhola ao bater em casa o Elche por 3-0, apesar de ter jogado reduzido a dez durante toda a segunda parte. Messi bisou e o jovem Munir El Haddadi, que substituiu o lesionado Neymar, marcou o outro golo.
Corpo do artigo
O Barcelona entrou, este domingo, da melhor maneira no campeonato espanhol ao bater em casa o Elche por 3-0, com o argentino Lionel Messi em destaque com dois golos.
O avançado argentino, que já tem 245 tentos na Liga Espanhola, menos seis que o recordista Zarra, inaugurou o marcador aos 42 minutos, isto depois de os catalães já terem atirado duas bolas ao ferro da baliza adversária.
Um minuto depois do golo da equipa agora orientada por Luis Enrique, o Barcelona sofreu um contratempo com a expulsão de Javier Mascherano, após falta de Garry Rodrigues, que seguia isolado.
Contudo, foram os catalães quem voltaram a marcar, quando, aos 46 minutos, o jovem de 18 anos Munir El Haddadi, que entrou para o lugar do lesionado Neymar, marcou na sua estreia a titular no campeonato, após passe do croata Rikitic.
Aos 63 minutos, Messi bisou e confirmou a vitória do Barcelona, que terminou a última temporada sem ganhar qualquer grande competição.
Destaque ainda para a primeira vitória de sempre do Eibar na Liga Espanhola, isto depois desta equipa ter recebido e vencido a Real Sociedad por 1-0, graças a um golo de Javi Lara, aos 45 minutos.