Leonardo Jardim entende que em jogos como o Sp. Braga-Benfica «não existem favoritos» e diz que Nuno Gomes e Quim, que reencontram a sua antiga antiga, não têm nada a provar.
Corpo do artigo
O Sp. Braga não está assustado com a liderança dos encarnados no campeonato e garante que está preparado para vencer e aproximar-se dos primeiros lugares da Liga.
Na conferência de imprensa de antecipação à recepção dos bracarenses ao Benfica, marcada para domingo, o técnico da equipa arsenalista considerou que «nestes jogos não existem favoritos».
«É sempre um jogo extremamente competitivo e um jogo que se pauta normalmente pelo equilíbrio e no fim do jogo. No fim do jogo ganhará aquela equipa que, na minha opinião, vai produzir mais e que se empenhar mais para isso», explicou Leonardo Jardim.
No reencontro de Nuno Gomes e Quim com a sua antiga equipa, o técnico do Sp. Braga considerou que não motivo para pressão, pois estes jogadores «têm uma carreira que sustenta aquilo que valem».
«Não têm de estar a mostrar neste momento nada a ninguém. Querem jogar como todos os outros atletas porque é um jogo grande da jornada, entre duas boas equipas e um jogo competitivo de certeza», adiantou.
Ao contrário de Nuno Gomes e Quim, que estão convocados, Leonardo Jardim não pode contar com Elderson, que está castigado. Por outro lado, Meyong e Paulo Vinícius estão entre as opções do técnico bracarense.