O defesa português disse na conferência de imprensa desta manhã que os jogadores desvalorizaram as declarações de Manuel José ontem à TSF.
Corpo do artigo
«A mim não me compete julgar, toda a gente tem o direito à opinião, mas enquanto jogadores tentamos desvalorizar», disse o jogador do Zenith.
O internacional português respondeu muito secamente às perguntas que envolviam as declarações do treinador Manuel José, que ontem disse que a seleção parecia viver «num circo».
«Penso que as críticas não fazem sentido, porque a preparação foi feita muito antes, já estava tudo programado, nós só tivemos de cumprir o que nos foi pedido, não valorizamos isso», para mais à frente acrescentar que «toda a gente tem direito a opinião, mas não quer dizer que nós concordemos».
Bruno Alves admitu também essa intervenção do treinador português «não foi [feita] num momento oportuno, mas, normalmente, as criticas vêm quando não se tem um jogo feliz».
«Já temos tantas dificuldades... temos um Europeu fora de Portugal, contra as maiores equipas do mundo, queremos o apoio dos portugueses, que acreditem em nós, pois só assim podemos fazer a diferença».