Carlos Carvalhal, que vai comandar o Besiktas durante um ano, confessou esta quarta-feira que dificilmente encontrará um trabalho mais difícil do que aquele que teve no Sporting.
Corpo do artigo
Na primeira conferência de imprensa enquanto técnico do Besiktas, um clube com milhões de adeptos fanáticos, Carlos Carvalhal disse que não sabe se terá «algum trabalho mais difícil do que o Sporting».
O Besiktas contratou o português por um ano, durante a ausência do actual treinador, Tayfur Havatçu, que foi detido no âmbito da investigação sobre viciação de resultados no futebol turco.
Carlos Carvalhal admitiu que se a situação de Tayfur Havatçu ficar resolvida e a administração o quiser de volta, ele abandonará o lugar. Contudo, frisou, não se sente condicionado por isso.
Numa equipa que conta agora com seis portugueses, Carlos Carvalhal admite ainda contratar um outro jogador em Portugal, o paraguaio Óscar Cardozo.
Apesar de afirmar que o nome do jogador do Benfica foi falado para o caso de ser necessário um avançado, recusou falar mais sobre o assunto.