"Foram lançados petardos." Casa de Villas-Boas no Porto volta a ser alvo de vandalismo
O segurança foi agredido por um grupo de pessoas e um carro também foi roubado.
Corpo do artigo
A casa de André Villas-Boas, no Porto, voltou a ser alvo de atos de vandalismo, desta vez com violência. Um segurança do condomínio foi agredido por vários indivíduos, avança a TVI.
Um carro também foi roubado. Tudo aconteceu na madrugada desta quarta-feira, altura em que a PSP foi chamada ao local na sequência do rebentamento de um petardo junto à residência de André Villas-Boas, antigo treinador do FC Porto e futuro candidato às eleições do clube.
A confusão voltou horas depois, quando vários indivíduos se aproximaram do condomínio e agrediram o segurança, que teve de ser transportado para o Hospital de Santo António, onde recebeu tratamento. Esta é a segunda vez, no espaço de poucos dias, que a residência de André Villas-Boas é alvo de vandalismo.
O antigo treinador do FC Porto já confirmou o novo ataque à casa onde vive e, num comunicado divulgado há instantes nas redes sociais, deu alguns detalhes do que aconteceu.
https://www.facebook.com/officialandrevillasboas/posts/pfbid02jCL2q5B5tsPMLaB1Z6JVv7pq1LXjR5Ts6yFLmiaY1CRcvYMfN8LJP1q3XQctSiQVl?locale=pt_PT
"Foram lançados petardos, o que me alertou a mim, a um meu colaborador e a alguns vizinhos. A PSP foi chamada ao local e a devida participação da ocorrência efetuada. Mais tarde, pelas 04h30, no mesmo local, o meu colaborador foi violentamente agredido por desconhecidos e viu-lhe serem furtados alguns bens, incluindo a sua viatura. Tendo recebido assistência médica no local, encontra-se ainda a ser observado numa unidade hospitalar e a receber os cuidados médicos necessários para tratar os seus ferimentos", contou Villas Boas numa nota divulgada nas redes sociais.
Por fim, o treinador pediu às autoridades "empenhada colaboração" na investigação dos incidentes.
Notícia atualizada às 13h07