Cerca de 200 adeptos estiveram, esta segunda-feira à noite, na partida dos "dragões" para Dublin, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.
Corpo do artigo
Os adeptos fizeram um corredor pelo qual passaram jogadores, equipa técnica e presidente, antes da partida para a Irlanda, onde o clube joga a final da Liga Europa contra o Sporting de Braga.
Ao início da noite, os adeptos aplaudiram os jogadores e deram abraços especiais ao técnico André Villas-Boas e ao presidente Pinto da Costa.
O presidente do clube mostrou-se «tranquilo, com muita confiança e muita esperança». Quando questionado pelos jornalistas se aquele seria o túnel da glória, Pinto da Costa ironizou: «Desde que não seja o túnel da Luz, qualquer túnel serve».
Pela quinta vez numa final europeia, Pinto da Costa voltou a provocar o Benfica, afirmando que nunca lá chegou com um golo marcado com a mão.
«Estar pela quinta vez» numa final europeia «sem nunca lá ter chegado com batota ou com qualquer golo metido com a mão» é «motivo de grande alegria», disse, referindo-se à mão que apurou o Benfica na final da Taça dos Campeões em 1990.