O Manchester United esteve a ganhar por 2-0 aos 11 minutos, mas os londrinos empataram na segunda parte e levaram a decisão para um segundo jogo, que se disputará em Londres.
Corpo do artigo
O Chelsea vai disputar o acesso às meias-finais da taça de Inglaterra em casa, após ter empatado a dois golos no terreno do Manchester United, depois de ter estado a perder por 2-0.
A equipa orientada por Sir Alex Ferguson teve um início avassalador e aos 11 minutos já ganhava por 2-0, com um "chapéu" de "Chicharito" Hernandez e um golo de Wayne Rooney.
Só que na segunda parte, a formação londrina foi superior e reduziu a desvantagem com um remate em arco do suplente belga Eden Hazard, aos 57 minutos.
Aos 68 minutos, o brasileiro Ramires (ex-Benfica) empatou a contenda e, em cima do final, Juan Mata poderia mesmo ter feito o 3-2, mas o guardião De Gea defendeu para canto.
O outro dos quartos de final desta competição também se decidirá no segundo jogo, uma vez que o Blackburn Rovers empatou a zero no reduto do Millwall, num jogo em que Nuno Gomes entrou a três minutos do fim.