No Minho, os astros são todos da casa. SC Braga vence Estrela Vermelha na Liga Europa
Veja os golos. Os bracarenses somam três vitórias em tantos outros jogos e segue no grupo de líderes da segunda competição da UEFA
Corpo do artigo
O Estrela Vermelha viajou até ao Minho, mas os astros que brilharam na Pedreira foram os que realmente vestiram de vermelho. O SC Braga venceu esta quinta-feira o Estrela Vermelha, da Sérvia, por 2-0, na terceira jornada da fase regular da Liga Europa.
Os bracarenses entraram melhor e chegaram à vantagem no marcador aos 22 minutos. Na meia-direita do ataque do SC Braga, Zalazar soltou Ricardo Horta e o internacional português descobriu Fran Navarro no interior da área que só teve de encostar para o 1-0.
Excelente jogada coletiva e Fran Navarro abre o marcador para os Gverreiros
- DAZN Portugal (@DAZNPortugal) October 23, 2025
@EuropaLeague | @SCBragaOficial 1 x 0 @crvenazvezdafk
Adere já e aproveita ̂ ́ em https://t.co/MbvnEVsIom#DAZNEuropa pic.twitter.com/zDwLfG4bcJ
Já no segundo tempo, a equipa portuguesa aumentou a vantagem. Pau Victor subiu pela meia-esquerda e, num movimento semelhante ao primeiro golo, soltou Ricardo Horta que voltou a assistir para o meio da área, onde Dorgeles empurrou para o fundo das redes.
Dorgeles estreia-se a marcar pelo Braga com nova assistência de Ricardo Horta
- DAZN Portugal (@DAZNPortugal) October 23, 2025
@EuropaLeague | @SCBragaOficial 2 x 0 @crvenazvezdafk
Adere já e aproveita ̂ ́ em https://t.co/MbvnEVsIom#DAZNEuropa pic.twitter.com/mDpB4mRSN0
Sem sobressaltos até ao final, O SC Braga conquistou mesmo os três pontos e agora soma nove na Liga Europa, estando no grupo de líderes da competição.
Onze do SC Braga: Hornicek, Victor Gómez, Lagerbielke, Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby, João Moutinho, Zalazar, Gabri Martínez, Fran Navarro e Ricardo Horta.
Onze do Estrela Vermelha: Matheus, YW Seal, Tebo Uchenna, Rodrigão, Tiknizyan, Krunic, Tomás Handel, Radonjic, Kostov, Ivanic e Arnautovic.
Suplentes do SC Braga: Tiago Sá, Bellaarouch, El Ouazzani, Gabriel Moscardo, Pau Victor, Dorgeles, Yanis Da Rocha, Diego Rodrigues, Nuno Matos, João Aragão, Fodé Pascoal e Sandro Vidigal.
Suplentes do Estrela Vermelha: Draskic, Gutesa, Bajo, Felício Milson, Veljkovic, Olayinka, Bruno Duarte, Elsnik, Stankovic, Lekovic, Zaric e Avdic.