Após a derrota caseira do Real Madrid diante da equipa catalã, o internacional português considerou que «queriam que o Barcelona continuasse na luta e assim é».
Corpo do artigo
O português Cristiano Ronaldo criticou a arbitragem do Real Madrid-Barcelona, que os "merengues" perderam em casa por 3-4, considerando que o árbitro Alberto Undiano Mallenco fez «demasiados erros para um só jogo».
«Devíamos ter um árbitro ao nível do jogo. Estava branco e muito nervoso. Assim, não pode tomar as melhores decisões. São muitas coisas. Isto faz-me pensar que os jogos não se ganham em campo, mas com ajuda externa», explicou.
Após este encontro que deixou o Real Madrid na frente com os mesmos pontos que o At. Madrid e com mais um que o Barcelona, Cristiano Ronaldo antevê uma «luta difícil» para as nove jornadas que ainda faltam para o fim do campeonato.
«Havia gente que não queria o nosso triunfo com o Barcelona fora da corrida. Estou aqui há muito tempo. Obviamente, incomoda que ganhe o Real Madrid. Gera inveja. O tratamento não é igual. Queriam que o Barcelona continuasse na luta e assim é», frisou.