Ouvido pela TSF, Costa Aguiar diz que não participou no contrato entre Benfica e Belenenses que levou Júlio César para a Luz, mas diz que foi uma «coisa normal de clube para clube».
Corpo do artigo
O empresário do guarda-redes Júlio César diz que não viu o contrato entre o Belenenses e o Benfica assinado em 2009, mas adianta que não tem motivos para duvidar seja do que for na transacção entre os dois clubes.
Em declarações à TSF, Costa Aguiar diz que está «tranquilo» com a situação e frisou que o «negócio entre o Benfica e o Belenenses foi uma coisa normal de clube para clube».
«Não fui eu que participei no contrato entre os clubes. Dizem que foi um milhão de euros, mas eu não tenho a certeza porque não vi o contrato. Não passou por mim. Não fui eu que negociei o contrato entre os clubes. Foi talvez o presidente, não sei», explicou.
O empresário do guardião brasileiro confirmou ainda que Júlio César vai apresentar-se normalmente na Luz no início da nova temporada, no final de Junho, para fazer a pré-época, pois não há indicações em contrário.
«O desejo dele é continuar no Benfica. A concorrência tem de haver sempre em qualquer posição. Compete depois à comissão técnica e à administração analisar quem é mais útil no momento para o clube», explicou Costa Aguiar, questionado sobre a concorrência de Artur Moraes e Roberto.