
Jogadores do Estoril festejam golo marcado ao Beira-Mar
Global Imagens
A equipa estorilista garantiu a vitória no reduto dos aveirenses graças a um tento madrugador de Licá, marcado pouco depois dos dez minutos.
O Estoril ascendeu, esta segunda-feira, ao sexto lugar da Liga, ao bater fora o Beira-Mar por 1-0, graças a um golo solitário de Licá, aos 11 minutos.
No jogo que encerrou a 14ª jornada da Liga, os aveirenses não conseguiram apresentar soluções para inverter este resultado negativo até à substituição de Rafael Batatinha por Saleh Javier, aos 35 minutos.
A partir daí, os locais começaram a colocar mais problemas à defesa estorilista, que viu, aos 68 minutos, o saudita Saleh Javier rematar à barra da baliza de Vagner numa jogada de golo quase certo.
A dez minutos do final, o estorilista Licá isolou-se após uma jogada de Carlitos, mas apenas perante o guardião Rego, acabou por não fazer melhor que rematar ao lado.
Sob a arbitragem de Artur Soares Dias, do Porto, no Estádio Municipal de Aveiro, com a assistência de cerca de 1500 espectadores, as equipas alinharam da seguinte maneira:
Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Sasso (Hugo, 46), Jaime, Joãozinho, Ricardo Dias, Rúben, Nildo, Serginho (Abel Camará, 67), Balboa e Batatinha (Saleh Javier, 35).
Suplentes: Jonas, Hugo, Fleurival, Nuno Lopes, Hélder Lopes, Saleh Javier e Abel Camará.
Estoril: Vagner, Anderson, Bruno Nascimento, Steven Vitória, Jefferson, João Coimbra (Diogo Amado, 70), Gonçalo Santos, Carlitos (Gerso, 81), Evandro, Licá e Luís Leal (Carlos Eduardo, 76).
Suplentes: Renan, Tiago Gomes, João Pedro, Diogo Amado, Carlos Eduardo, Gerso e Tony Taylor.
Ação disciplinar: cartão amarelo para Sasso (12), Dias (44) e Vagner (57). Cartão vermelho direto para Joãozinho (85).