O Estoril chegou ao empate na receção ao Sevilha ao minuto 90, no entanto, o resultado não é suficiente para que a equipa de Marco Silva ainda tenha hipóteses de seguir em frente na Liga Europa.
Corpo do artigo
O Estoril empatou, esta quinta-feira, a um golo na receção ao Sevilha, resultado insuficiente para que a formação portuguesa se qualifique para os 16-avos de final da Liga Europa.
[youtube:P9sE2wSYy1k]
A equipa portuguesa viu-se a perder logo aos sete minutos, quando Kevin Gameiro inaugurou o marcador da partida, que beneficiou do facto de os estorilistas terem jogado quase toda a partida com o seu bloco instalado no meio-campo adversário.
A equipa orientada por Marco Silva dominou a partida, mas ao falhar sistematicamente nos últimos 20 metros do terreno não conseguia responder à desvantagem.
No último minuto da partida, o central Rúben Fernandes ainda empatou, contudo, a igualdade não serve à equipa orientada por Marco Silva, dado que mesmo que os portugueses ganhem na última jornada, perderão sempre no confronto com o Friburgo.
Sob a arbitragem de Anastasios Sidiropoulos, da Grécia, no Estádio Sánchez Pizjuán, as equipas alinharam da seguinte forma:
Sevilha: Javi Varas, Coke, Juan Cala, Fazio, Alberto Moreno, Cristóforo, M"Bia (Iborra, 61), Rakitic, José António Reyes (Jairo Samperio, 81), Perotti (Vitolo, 67) e Kevin Gameiro.
Suplentes: Fernando Navarro, Diogo Figueiras, Carlos Bacca, Iborra, Jairo Samperio, Vitolo e Julián.
Estoril: Vagner, Mano, Yohan Tavares, Ruben, Babanco, Filipe Gonçalves (João Pedro Galvão, 62), Gonçalo, Evandro (Balboa, 76), Carlitos, Sebá (Bruno Lopes, 83) e Luis Leal.
Suplentes: Ricardo Ribeiro, Gerso Fernandes, João Pedro Galvão, João Pedro, Diogo Amado, Bruno Alves e Javier Balboa.
Ação disciplinar: cartão amarelo para Alberto Moreno (48), Sebá (50), Fazio (57) e Iborra (90+3).