
José Sena Goulão/Lusa
O jogo entre Portugal e a Arménia, um desejo de David Luiz e a tranquilidade com que Helton prepara o regresso à competição, são temas da revista de imprensa desportiva
Corpo do artigo
A tática de Fernando Santos para derrotar a Arménia está nas capas do "Record" e de "A Bola". O selecionador quer ganhar e ontem, de um aforma descontraida, definiu a estratégia:« 3 gajos na área e outro a cruzar».
A imprensa adianta que Fernando Santos vai apostar em Bosingwa e Tiago Gomes para as posições de defesa direito e defesa esquerdo.
O "Diário de Notícias tem um dado tranquilizador. O jornal recorda que «Portugal nunca perdeu com equipas abaixo do top 50». A Arménia ocupa a posição número 75 no ranking da FIFA.
O jogo no Algarve começa às 19:45 e já se sabe, desde quarta-feira, que a lotação estará esgotada.
Depois de uma fase de qualificação com vitórias em todos os jogos, a seleção de sub-21 perdeu uma partida de preparação com a Inglaterra por 3-1. O golo português foi marcado por Bernardo Silva.
O selecionador Rui Jorge admitiu que «a Inglaterra foi superior» e que Portugal cometeu «erros que não devem suceder».
A Inglaterra será um adversário direto na fase final do campeonato da Europa, em 2015.
David Luiz confessou um desejo em entrevista ao "Record". O defesa brasileiro diz que quer «terminar a carreira no Benfica».
Quando acabar o contrato com o Paris Saint Germain, em 2019, David Luiz terá 31 anos.
David Luiz fala ainda , nesta entrevista, de dois compatriotas. Diz que Talisca «teve a sorte de cair nas mãos de Jorge Jesus» , sobre Júlio César lembra que é «um jogador com grande experiência que já ganhou a Liga dos Campeões».
No caso de Gaitán sair da Luz o Benfica já terá escolhido um substituto.
Segundo "O Jogo" trata-se de Joaquin Correa, um extremo, também argentino, de 20 anos que joga no Estudiantes de La Plata. Há, no entanto, dois problemas: a lista de interessados inclui grandes clubes como Real Madrid, Chelsea, Paris Saint Germain e Milan, e , escreve "A Bola", o clube argentino pede entre 8 a 10 milhões de euros por Correa.
Numa entrevista ao site "Globoesporte" que é hoje cita pelos jornais portugueses, Helton disse que «ninguém nasce titular» e que para ele «ir para o banco não é problema». O guarda-redes do FC Porto, que recuperou recentemente de uma lesão grave, diz que está pronto para lutar pelo seu espaço.