"Há muitas coisas a melhorar." Conceição pede mais responsabilidades internas após derrota
Os dragões perderam em casa por 0-1 frente ao Estoril, último classificado do campeonato.
Corpo do artigo
O FC Porto sofreu, esta sexta-feira à noite, a segunda derrota no campeonato e a primeira no Estádio do Dragão frente ao Estoril Praia por 0-1. No final da partida, Sérgio Conceição admitiu que há noites assim e assumiu a responsabilidade pela derrota, mas afirmou que outros no clube também o deveriam fazer.
"É difícil para um treinador, ninguém gosta de perder, mas a forma como se sente a derrota é diferente. Depois perceber que há muitas coisas aqui no clube que temos de melhorar nos diferentes departamentos. Quando se perde há só um culpado, que é o treinador, e eu assumo essa responsabilidade. Internamente há pessoas que têm de assumir também as suas responsabilidades para que nós sejamos mais fortes porque somos um clube forte", afirmou Sérgio Conceição.
Após a derrota, a equipa ouviu assobios dos adeptos que assistiram ao jogo.
Já Vasco Seabra, treinador do Estoril Praia, estava orgulhoso pelo trabalho feito pelos jogadores.
"É uma vitória que perca por vir tardia em relação ao que tínhamos vindo a fazer em jogos anteriores, mas o mais importante de tudo é reforçar o espírito desta equipa. Estes jogadores merecem muito, é uma vitória inteira deles e que querem dedicar aos nossos adeptos que têm estado sempre connosco, têm dado essa força e também à nossa estrutura do Estoril, que nos proporciona todas as condições", acrescentou Vasco Seabra.