O ex-presidente da Liga dos clubes defende que Fernando Gomes tem «capacidades reconhecidas» e que exercerá um «trabalho extraordinário» se liderar a Federação Portuguesa de Futebol.
Corpo do artigo
Em entrevista à TSF, a antigo presidente da Liga de clubes, Hermínio Loureiro, afirma que apoia um mandato de Fernando Gomes na presidência da Federação Portuguesa de Futebol.
« O Dr. Fernando Gomes tem todas as condições para exercer um excelente mandato. Aliás, é o que está a fazer na Liga, onde tem desenvolvido um trabalho extraordinário», disse.
Hermínio Loureiro sublinha que «as capacidades do actual dirigente da Liga são reconhecidas», o que justifica uma candidatura à Federação.
O actual presidente da câmara municipal de Oliveira de Azeméis, e anterior vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, admitiu que já falou com Fernando Gomes e que este se encontra «em reflexão, não devendo ser pressionado».
Contudo defende: «Ele tem todas as condições para poder exercer o mandato de presidente na Federação neste novo ciclo do futebol português».